PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Menina FM109

Prefeitura de Nova Alvorada do Sul leva idosos do projeto conviver na Colônia Paraguaia em Campo Grande - VICENTINA ONLINE

Vicentina, MS, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
  • Oferecimento Anuncie Aqui37

Prefeitura de Nova Alvorada do Sul leva idosos do projeto conviver na Colônia Paraguaia em Campo Grande

87 pessoas, entre idosos, equipe da Assistência Social e saúde, além dos motoristas, estiveram participando do almoço dançante na colônia Paraguaia em Campo Grande. Diversos artistas renomados do estado estiveram abrilhantando está linda festa.

PUBLICIDADE
  • Panificadora e Confeitaria Art's da Massa93

Publicado em: 21/08/2017 às 09h07

Patrese Marengo Rios / Assessoria

(Fotos: Patrese Marengo Rios)

A Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social, estiveram levando neste domingo, (20), os idosos do projeto Conviver até a colônia Paraguaia em Campo Grande para participarem de um almoço dançante. O prefeito Arlei Silva Barbosa, e a primeira-dama, Danielle Mendes estiveram acompanhando a saída dos idosos para Campo Grande que aconteceu por volta das 09h no Parque Nelson Tereré, toda equipe da Secretaria de Assistência Social esteve na organização para saída, e também foram acompanhando até na colônia Paraguaia, e também durante todo evento.

A Secretaria Municipal de Saúde esteve dando o suporte, através de um técnica de enfermagem e uma agente de saúde que também foram acompanhando na ida e na volta dos idosos Sulnovaalvoradenses, dando mais tranquilidade e segurança para que eles pudessem se divertir da melhor maneira possível. A Secretaria de Educação, foi parceira em ceder os micro-ônibus e motoristas para o transporte.

A Secretária de Assistência Social, Lívia Dias, agradeceu o apoio do Prefeito e Primeira-dama, “a ida do nosso SCFV (Serviço de Convivência de Vínculo) acima de 60 anos até Campo Grande, só foi possível pelo apoio que recebemos do Prefeito Arlei e Primeira-dama, Danielle Mendes”. Ressaltou Lívia Dias.

Ainda de acordo com a Secretária, 87 pessoas, entre idosos, equipe da Assistência Social e saúde, além dos motoristas, estiveram participando do almoço dançante na colônia Paraguaia em Campo Grande. Diversos artistas renomados do estado estiveram abrilhantando está linda festa.

A chegada ao município aconteceu por volta das 18h.







Leia também



PUBLICIDADE
  • Jorge Mercado2
  • BIT Celulares148
  • Drogaria Padre José Daniel1
  • Prime Pedras166
  • Vidros Sul65
  • Sindicato Rural de Jateí45