PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira as reivindicações dos Vereadores de Jateí na Sessão Ordinária desta semana - VICENTINA ONLINE

Vicentina, MS, sábado, 21 de outubro de 2017
  • Oferecimento Anuncie Aqui37

Confira as reivindicações dos Vereadores de Jateí na Sessão Ordinária desta semana

PUBLICIDADE
  • Techno Brisa127

Publicado em: 28/09/2017 às 10h48


(Foto: Arquivo / Vicentina Online)

Resumo da Sessão Ordinária de segunda-feira (25/09/2017)

PALAVRA LIVRE

Edison José de Lima Paz - O Presidente da Câmara, abriu a Palavra para uso livre.

Sebastião de Freitas - cumprimentou em especial ao novo diretor da casa de leis, Sr Eduardo, e solicitou para que fosse encaminhado um oficio ao Srº. Eraldo Jorge Leite a respeito da ponte do Guiraí, para que se tomem as devidas providências no local.

Robson do Carmo Monteiro - solicitou para que fosse encaminhado um oficio ao Srº. Eraldo Jorge Leite Prefeito Municipal de Jateí, ao Secretário de Infraestrutura Srº. Rodrigo Felix da Silva, a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Srª. Eleni Teixeira dos Santos Felipe e ao Gerente de Esporte Cleberson Grosko para a construção de um campo de futebol de areia para atender as crianças da vila nas proximidades do bairro Nova Alvorada, visto que uma solicitação foi feita pelos próprios pais e mães das crianças que brincam em lugares inapropriados e acabam quebrando os bens da praça como iluminação entre outros. Solicitou ainda que seja encaminhado um oficio pabenizando o nosso prefeito, ao secretário de infraestrutura e os funcionários Vagner Ramos, Chico da Patrola, Gilson, José Fábio, pelo brilhante trabalho na obra de recuperação de balões, limpeza de caixas secas, encabeçamento de curvas e o levantamento da estrada das Fazendas JR e Espigão, e concluiu que foi um serviço muito bem feito pelo esforço e pela conclusão da obra.

Jeovani Vieira dos Santos - solicitou para que fosse encaminhado um oficio ao Srº. Eraldo Jorge Leite Prefeito Municipal de Jateí, ao Secretário de Infraestrutura e a todos os funcionários que ali trabalharam, parabenizando pelo bom trabalho realizado na zona rural e pelas pontes de concreto e obras com parceria e recursos do Governo do Estado que já foram construídas e que ainda estão por ser construídas e pelas obras realizadas nas estradas.

O Vereador ainda protocolou o requerimento Nº 004/2017, onde solicita uma reunião com Ilustríssimo Senhor Diretor-Presidente da Sanesul, LUIZ ROCHA, para que seja feito um estudo e posteriormente viabilizado a redução da na Tarifa de Esgoto. Vereador João Granjeira de Freitas solicitou para que fosse encaminhado um oficio ao Srº. Reinaldo Azambuja Governador do Estado e ao Srº Fábio Mecrioli, Secretário de Obras do Estado, cobrando a construção da ponte do rio Guiraí que foi um compromisso com os vereadores e o prefeito, Ainda solicitou para que fosse encaminhado um oficio ao Srº Eraldo Jorge Leite para que estude a possibilidade de ser feita a reforma da escola do Distrito da Gleba Nova Esperança, pois a situação está feia ali tem uma parte do muro que foi quebrado e está fechado somente por um pedaço de tela que foi colocada pela gestão anterior e até hoje não houve melhoria alguma, então que seja feita uma reforma durante o período de férias que se aproxima.

Robson do Carmo Monteiro - usou a palavra novamente para dizer que construção da ponte do rio Guiraí nas proximidades da Faz. São Luiz já está em andamento já foi feita a sondagem essa semana. Quanto à reforma na escola é, mas que merecida eu mesmo já questionei a falta de parte do muro, mas creio que o prefeito vai analisar com carinho essa situação. Vereador Francisco Alves de Araújo, em sua fala disse que o Governador está fazendo ao menos as pontes porque caso contrário não teria o que mostrar a população jateiense, Ainda disse para não deixar passar despercebido e deixar elogios ao ex. diretor Elias, popular (Verdão). Desejo muito boa sorte ao novo diretor essa casa Eduardo. Mas que seja encaminhado um oficio ao Elias por todo esse tempo de serviço prestado a essa casa.

Edison José de Lima Paz - agradeceu o novo diretor Eduardo tecendo elogios e disse acreditar que o mesmo tem extrema competência para isso. Parabenizou o Nobre vereador Jeovani pela indicação feita por ele, disse concordar que os benefícios que foram dados a SANESUL também nos tragam benefícios. Solicitou para que fosse encaminhado oficio ao diretor presidente da SANESUL e ao senhor prefeito para uma reunião. Também solicitou para que fosse encaminhado oficio ao Srº. Eraldo Jorge Leite e ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Felix da Silva, agradecendo pelos reparos que começaram, a serem feitos na Praça Militar Manoel Gomes. Solicitou ainda que seja enviado um oficio ao governo do estado e ao secretário estadual de infraestrutura para que de esclarecimento e que atenda a nossa solicitação e finalizou encerrando a sessão. (Informativo produzido e de responsabilidade da assessoria de imprensa da Câmara de Jateí).






Leia também



PUBLICIDADE
  • Jorge Mercado2
  • Drogaria Padre José Daniel1
  • Móveis Brasília17
  • Rafael - Mega Informática177
  • Prime Pedras166
  • Vidros Sul65
  • Sindicato Rural de Jateí45