PUBLICIDADE
  • Band FM16
PUBLICIDADE

Diretor Municipal de Trânsito é empossado em Juti - VICENTINA ONLINE

Vicentina, MS, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
  • Oferecimento Anuncie Aqui37

Diretor Municipal de Trânsito é empossado em Juti

PUBLICIDADE
  • Techno Brisa127

Publicado em: 04/10/2017 às 08h13

Donny Rojas / Assessoria

(Foto: Donny Rojas / Assessoria)

Foi empossado na manhã desta terça-feira (03) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAT), Rogério Dias da Silva. Participaram da solenidade a prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), a vice-prefeita Cláudia de Sena Cabral Ribeiro, a presidente do Conselho Estadual de Transito (Cetran/MS), Regina Maria Duarte, secretários municipais além dos vereadores Vando Adão Claudino, Roseli Gonçalves dos Santos, Elício Rocha Filho e Adriano Passarelli.

Na posse, a prefeita Laka agradeceu a dedicação de todos os envolvidos e ressaltou que o novo diretor terá uma tarefa árdua pela frente porque o município passará a intensificar as campanhas de conscientização no trânsito. “Hoje Juti precisa de algumas intervenções bastante significativas na área de trânsito, para educarmos nossos motoristas, ciclistas e pedestres”.

O diretor Rogério Dias agradeceu a confiança em sua pessoa e se comprometeu em realizar trabalhos relevantes para o trânsito no município a partir de agora.

Já a presidente do Cetran/MS, Regina Duarte, realizou um breve palestra sobre as condições assumidas pela Prefeitura de Juti a partir da criação do Departamento Municipal de Trânsito e explicou as etapas que o município deve seguir para a efetivação dos trabalhos na cidade, “no estado já são 54 municípios que realizaram a municipalização, e a educação da população é o principal objetivo dos departamentos, consequentemente com a sinalização vertical e horizontal de toda a cidade”, comentou a presidente.

Ainda conforme Regina Duarte, “a municipalização do transito nas cidades não é somente para arrecadar com multas, o trabalho deste importante órgão administrativo vai além de arrecadar, criando campanhas, palestras e conscientização no trânsito das cidades”.

A Prefeitura de Juti já está implementando politicas de educação através do DEMUTRAT e busca convênios com a Polícia Militar, DETRAN/MS E RENAINF.

O DEMUTRAT já está atendendo a população na Avenida Gabriel de Oliveira, 1536 anexo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável com o telefone 3463-1166.






Leia também



PUBLICIDADE
  • Jorge Mercado2
  • Serralheria e Calhas Cia Norte31
  • Panificadora e Confeitaria Art's da Massa 194
  • Drogaria Padre José Daniel1
  • Prime Pedras166
  • Vidros Sul65
  • Puppa Presentes53