PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasil se despede das Eliminatórias em clima de festa e rivais vivem drama - VICENTINA ONLINE

Vicentina, MS, sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
  • Oferecimento Anuncie Aqui37

Brasil se despede das Eliminatórias em clima de festa e rivais vivem drama

Seleção encerra a sua participação nas Eliminatórias da Copa da Rússia nesta terça-feira, contra o Chile, às 19h30 (horário de Mato Grosso do Sul), em uma situação completamente diferente em relação ao seu início na competição.

PUBLICIDADE
  • Panificadora e Confeitaria Art's da Massa93

Publicado em: 10/10/2017 às 10h07

campo grande news

Daniel Alves x Alex Sanchez; o Brasil tem hoje a chance de devolver a única derrota sofrida nas Eliminatórias e ainda eliminar o time chileno (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

A Seleção Brasileira encerra a sua participação nas Eliminatórias da Copa da Rússia nesta terça-feira, 10, contra o Chile, às 19h30 (horário de Mato Grosso do Sul), no Estádio Allianz Parque, em São Paulo, em uma situação completamente diferente em relação ao seu início na competição.

Sob o comando de Dunga, o começo foi bastante preocupado. Havia até forte dúvida se o Brasil conseguiria chegar ao Mundial, mas com a demissão de Dunga e a chegada de Tite, tudo mudou e para melhor. A Seleção passou a jogar bem e chega para a última rodada das Eliminatórias como a grande favorita ao título da Copa de 2018 ao lado da Alemanha, atual campeã.

São 38 pontos conquistados em 17 jogos nas Eliminatórias. É a seleção que mais venceu (11 jogos), a que menos perdeu (1), a de melhor ataque (38 gols a favor) e de melhor defesa (11 contra). Foi a primeira seleção a se classificar para a Copa, e com várias rodadas de antecipação.

Já o Chile vive hoje, na última rodada, o clima de desespero e incerteza que o Brasil vivia na primeira rodada. Na estreia, os chilenos tinham recém conquistado o título da Copa América, eram apontados como favoritos para liderar as Eliminatórias, e venceram a Seleção Brasileira, em Santiago, por 2 a 0.

Nesta terça-feira, o Brasil tem a chance de devolver a única derrota sofrida nestas Eliminatórias Sul-Americanas e ainda deixar o Chile de fora da Copa do Mundo de 2018. O jogo interessa diretamente aos argentinos.

A Seleção deve iniciar o jogo com Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Renato Augusto, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. O Chile mandará à campo - Bravo; Isla, Medel, Jara e Beausejour; Silva, Hernández, Gutiérrez (Aránguiz) e Valdivia; Vargas e Alexis Sánchez.

SOFRIMENTO ARGENTINO - Também às 19h30 (MS), em Quito, a Argentina enfrenta o já eliminado Equador, e precisa vencer e ainda torcer por vitória brasileira em São Paulo para se classificar. Primeiro de tudo a Argentina tem ganhar o seu jogo em Quito para, ao menos, garantir uma vaga na repescagem contra a Nova Zelândia.

Com 25 pontos, a Argentina estará de olho em Brasil x Chile e também no confronto entre Peru e Colômbia, nesta última rodada. A Colômbia é a quarta, com 26 pontos, e o Peru tem 25, em quinto. Os critérios de desempate são, em ordem: saldo de gols, gols marcados e confronto direto. No momento, os peruanos estão à frente dos argentinos no número de gols.






Leia também



PUBLICIDADE
  • Farmácia Farma Centro 269
  • Serralheria e Calhas Cia Norte31
  • Drogaria Padre José Daniel1
  • Zippy Modas19
  • Casa do pecuarista7
  • Vidros Sul65
  • Puppa Presentes53