PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Choque mata na hora motociclista que tem pé e braço arrancados em acidente na MS-276 - VICENTINA ONLINE

Vicentina, MS, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
  • Oferecimento Anuncie Aqui37

Choque mata na hora motociclista que tem pé e braço arrancados em acidente na MS-276

Com o impacto, o motociclista teve um pé e um braço arrancados, sendo que o braço da vítima parou no banco dianteiro do Fiat Uno, já o pé ficou na pista próximo ao corpo

PUBLICIDADE
  • Techno Brisa127

Publicado em: 11/12/2017 às 09h34


Rodrigo Domingos de Jesus, de 27 anos, morreu na hora; ele morava em Amandina - Foto: Ivinoticias

A MS-276 voltou a ser cenário de um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (10). Um motociclista, identificado como sendo Rodrigo Domingos de Jesus, de 27 anos, morreu na hora após ter parte do seu corpo arrancado e dilacerado ao colidir com um Fiat Uno.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o acidente aconteceu entre Ivinhema e o Distrito de Amandina por volta das 20h, próximo à Vila Alice. Pelo apurado, o jovem pilotava uma moto Honda CG 150 que ficou totalmente destruída no acidente.

Com o impacto, o motociclista teve um pé e um braço arrancados, sendo que o braço da vítima parou no banco dianteiro do Fiat Uno, já o pé ficou na pista próximo ao corpo.

O motorista do Fiat Uno, um homem de 50 anos, não teve ferimentos graves. Ele estava com sua esposa e mais dois filhos que foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Ivinhema em estado de choque, sem ferimentos.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base de Amandina, o Corpo de Bombeiros de Ivinhema, juntamente com a Polícia Civil e Militar atenderam a ocorrência. Segundo informações apuradas no local, o jovem Rodrigo era morador do Distrito de Amandina. (com informações do site Ivinoticias)






Leia também



PUBLICIDADE
  • Puppa269
  • Móveis Brasília17
  • Drogaria Padre José Daniel1
  • Casa do pecuarista7
  • Vidros Sul65
  • Puppa Presentes53