PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Menina FM109

Câmara de Deodápolis vota 5 projetos em extraordinária nesta sexta-feira e um deles é a taxa de lixo - VICENTINA ONLINE

Vicentina, MS, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
  • Oferecimento Anuncie Aqui37

Câmara de Deodápolis vota 5 projetos em extraordinária nesta sexta-feira e um deles é a taxa de lixo

PUBLICIDADE
  • Panificadora e Confeitaria Art's da Massa93

Publicado em: 13/12/2017 às 09h10

Eliton Santos

(Foto: Eliton Santos)

5 assuntos importantes estarão na pauta da sessão extraordinária que ocorrerá na próxima sexta, dia 15 de dezembro no legislativo em Deodápolis. A sessão ocorrerá no plenário da Câmara com inicio às 19hs. O Presidente do Legislativo, Vereador Márcio Teles, postou em sua rede social um convite para que a população se faça presente. “Bom dia a todos os munícipes deodapolensse. Venho por meio deste post informar que sexta-feira dia 15/12/2017 às 19hrs faremos uma sessão extraordinária onde estaremos discutindo e votando todos os assuntos conforme pauta de convocação abaixo. Uma das discussões e votação será sobre a taxa do lixo e como prometemos estamos informando para que todos possam participar da sessão extraordinária!” destacou.

Todos os projetos que serão analisados e votados atendem ao oficio do poder executivo municipal de nº 491/2017 de 11/12/2017.

Programa Municipal de Estágio Remunerado – incentivo ao ensino

Os Vereadores irão analisar e votar o projeto de lei municipal de nº 048 de 11 de dezembro de 2017 que autoriza a criação do programa municipal de estágio remunerado para estudantes do ensino médio, técnico profissionalizante e ensino superior.

Lei Orgânica de Deodápolis

Será colocado em segunda discussão e posteriormente a votação o Projeto de Revisão da Lei Orgânica do Município.

Fundo Municipal para Infância e Adolescência

Os nobres edis irão analisar, discutir e votar o Projeto de Lei Municipal nº 047/2017 de 7 de dezembro que dispõe sobre a criação e o funcionamento do Fundo Municipal para Infância e Adolescência de Deodápolis.

Regularização da coleta de lixo

Será analisado e votado será o Projeto de Lei Municipal de nº 046 de 11 de dezembro de 2017 do executivo municipal. Este projeto dispõe sobre a taxa de coleta, remoção e destinação de resíduos sólidos no município.

“Temos transparência em nossa ações e levamos os nossos debates abertamente a toda a nossa população. Venham participar das sessões do Legislativo Municipal!” destacou o Presidente da Casa de Leis, Vereador Márcio Teles.






Leia também



PUBLICIDADE
  • Farmácia Farma Centro 269
  • Serralheria e Calhas Cia Norte31
  • Zippy Modas19
  • Drogaria Padre José Daniel1
  • Prime Pedras166
  • Vidros Sul65
  • Puppa Presentes53