PUBLICIDADE
  • Viação Netto10
PUBLICIDADE

Criança que morreu em acidente na MS-276 estava em cadeirinha e foi arremessada para fora do veículo - VICENTINA ONLINE

Vicentina, MS, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
  • Oferecimento Anuncie Aqui37

Criança que morreu em acidente na MS-276 estava em cadeirinha e foi arremessada para fora do veículo

Tragédia aconteceu entre Indápolis, distrito de Dourados, e Lagoa Bonita, em Deodápolis

PUBLICIDADE
  • Panificadora e Confeitaria Art's da Massa93

Publicado em: 03/01/2018 às 20h17


Menino de aproximadamente 2 anos caiu próximo da cadeirinha. (Fotos: Vicentina Online)

A criança morta após acidente registrado por volta das 16h:30min desta quarta-feira (03) é Luiz Henrique Souza, 2 anos de idade. Ele estava na cadeirinha de segurança do banco traseiro do VW/Gol, porém, foi arremessado para fora do veículo que colidiu contra uma carreta. A tragédia ocorreu na MS-276, nas proximidades da ponte do rio Dourados, entre Indápolis, distrito de Dourados, e Lagoa Bonita, em Deodápolis.

Outras três pessoas ficaram feridas, o caso mais grave é da avó do menino, Nice Urias de Souza, 72, que sofreu traumatismo craniano e perfurações no braço e na barriga do lado esquerdo. A mãe da criança, Jessica de Souza de Almeida reclamava de dores nas costas e sofreu corte na boca. O avô e motorista do carro, Dionísio Pires de Almeida, 39 anos, ficou ferido. Não obtivemos informações sobre o estado de saúde dele. Ele foi socorrido por uma ambulância do município da secretaria de saúde de Deodápolis. As mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Dourados. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Vida, em Dourados.

Um adolescente de 11 anos que também ocupava o Gol saiu ileso. A família mora no bairro Triguinã, em Ivinhema.

A reportagem do Site Vicentina Online apurou que o veículo de passeio seguia sentido Deodápolis quando numa curva, o motorista perdeu o controle de direção e invadiu a pista contrária, chocando-se na lateral da carreta Scânia que trafegava rumo a Dourados e era conduzida por Alcides Amadeu, morador em Guairaçá (PR), que seguia sentido Dourados, onde pretendia carregar milho. O caminhoneiro não sofreu ferimentos e disse que ainda tentou desviar, porém, não conseguiu. Com o impacto, a cadeirinha de segurança da criança foi arremessada para fora do Gol.

Quer receber notícias do Site Vicentina Online via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!







Leia também



PUBLICIDADE
  • Puppa269
  • Móveis Brasília17
  • Drogaria Padre José Daniel1
  • Prime Pedras166
  • Vidros Sul65
  • Sindicato Rural de Jateí45