PUBLICIDADE
  • Band FM16
PUBLICIDADE

Comercial faz dois gols e fica mais perto da classificação na Copinha - VICENTINA ONLINE

Vicentina, MS, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
  • Oferecimento Anuncie Aqui37

Comercial faz dois gols e fica mais perto da classificação na Copinha

Na terceira rodada, e última, o Colorado precisa de uma vitória simples para seguir adiante

PUBLICIDADE
  • Panificadora e Confeitaria Art's da Massa93

Publicado em: 07/01/2018 às 20h51

correio do estado

Jogadores do Comercial comemoram um dos gols marcados sobre o Elosport - Foto: Gazeta News/Reprodução FPF

A vitória por 2 a 1 do Comercial sobre o Elosport (SP), neste sábado (06), na Copa São Paulo Júnior, deixa a equipe sul-mato-grossense mais perto da classificação inédita para a segunda fase. O jogo aconteceu em Capão Bonito (SP). Na terceira rodada, e última, o Colorado precisa de uma vitória simples para seguir adiante.

Na classificação, a equipe tem quatro pontos, empatada com o Coritiba, que lidera porque tem saldo de gols maior. Classificam-se os dois primeiros colocados da tabela.

Os gols do jogo foram marcados pelo atacante Júlio César, que cruzou na área para Kerman, mas o goleiro do Elosport falhou e deixou a bola entrar, e Ewerton, depois de aproveitar cruzamento de Kerman.

O time da casa descontou no segundo tempo, depois de cobrança de escanteio. Vítor César cabeceou sozinho e venceu o goleiro Jakson, do Comercial. O Elosport ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti.

A próxima rodada será na terça-feira (9). O Comercial vai enfrentar o Atlântico. O Elosport terá pela frente o Coritiba.

Corumbaense perde a segunda e está fora da Copa São Paulo  - O time do Corumbaense se despediu, neste domingo (07), da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. Após a segunda derrota no grupo 17, que joga em Araraquara, o time sul-mato-grossense não pontuou e não tem mais chances de classificação na competição. Na mesma chave estão Corinthians, Ferroviária e Pinheiros, do Maranhão.

O Carijó encarou a Ferroviária e perdeu por 2 a 0. 

Ainda na primeira rodada, o clube paulista enfrentou e atropelou o time sul-mato-grossense por 3 a 0.
Sem nenhum ponto somado na competição, a terceira rodada será apenas para cumprir tabela para o Corumbaense.

O time do Estado encara o Pinheiro, que também não pontuou no grupo. Do outro lado da chave, Corinthians e Ferroviária, cada um com seis pontos somados e já classificados, brigam para ver quem passa para a próxima fase como líder do grupo.

Quer receber notícias do Site Vicentina Online via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!






Leia também



PUBLICIDADE
  • Jorge Mercado2
  • Móveis Brasília17
  • Drogaria Padre José Daniel1
  • Casa do pecuarista7
  • Vidros Sul65
  • Sindicato Rural de Jateí45